terça-feira, 13 de abril de 2010

Pouca Vergonha

Estes dias, eu estava navegando, ou melhor blogando em um blog de uma amiga e vi um comentário dela sobre a entrevista do assassino da Daniela Perez - concordo com cada palavra dela!

Pior que eu não cheguei a ver a entrevista, pois achei ultrajante, colocar no dito canal e ver o circo pegar fogo.

Mas o pior de tudo, é que ele sai da cadeia e vira celebridade instantânea, pois por mais que o povo o odeie, continuam dando ibope ao canal e ouvindo o que ele tem a dizer.

Ele não tem mais o que falar nada!

O "mais Pior" de tudo é que se a justiça brasileira fosse mais mão de ferro, não seria este bundalelê que esta sendo o caso do assassino de Daniela Perez (Só me refiro à ele assim, pois seu nome não merece ser pronunciado!)

Sabia que você que tá aí blogando, pagando suas contas, trabalhando duro, é quem paga por este bundalelê?

Aliás, quando o assassino da Daniela estava preso, você pagou 2 X: Para manter o dito cujo na prisão gasta-se em média R$ 1.000,00 (isso é por pessoa), e ainda pagamos o auxílio reclusão dele, ou seja ele ganha um benefício do INSS - ele pára de trabalhar, porque tá preso e você trablha 2 X mais para manter o benefício dele!

Coisa linda! Mais lindo ainda, foi a pena merrequinha que ele pegou! Mas graças a Gloria Perez, assassinato virou crime hediondo! O assassino só ficará 30 anos na prisão, mesmo que ele seja condenado a 150 anos! (pouca vergonha)

Absurdo! As penas são muito moles, não tem trabalho forçado na cadeia e o cara ainda vira celebridade!

Acho que o judiciário tá precisando de uma reforminha, e o Ratinho tá precisando de dinheiro!

Nenhum comentário: