terça-feira, 11 de maio de 2010

Dando uma de crítica de gourmet




A primeira coisa, que este São Bernardo fez, quando me viu abaixada (de joelhos) para bater uma foto sua, foi lamber a minha câmera!

Tão fofo e tão gostoso...super molecão e divertido.


Depois desta foto, eu não consegui mais bater foto dele...ele não parava, tava tão feliz!


Essa aí de cima é mamãe do São Bernardo pretinho!

Como bichinho é gostoso! É super terapêutico para mim.

Estes cachorrinhos estavam em Campos do Jordão, e sabe como é, no dia das mães a gente saiu para passear, e acabamos jantando no Bia Kaffe - casa típica alemã, que oferece chás, tortas, salgados, trutas e comida alemã.
Pra falar a verdade, a Bia Kaffee, é um lugar cheio de charme e de comidinhas exóticas, preparadas pela própria Bia.



Se bem que da última vez que eu fui lá, fiquei sabendo que a Bia tinha vendido a casa, pois precisava se aposentar.

Particularmente, o charme estava nela, que comandava a cozinha, que criava e fazia todas as receitas do cardápio e seu marido austríaco, que ficava no caixa, na frente de uma enorme máquina de café expresso.

Será que a casa, continuará recebendo prêmios da Veja e do Guia 4 rodas, depois desta traição?

Nenhum comentário: