domingo, 22 de agosto de 2010

Chocolate Heaven

O objetivo deste post, é agradar e acalmar, já que o final de semana está acabando!

Tudo que a Nigella faz, é prático e rápido (e muito gordo também!)

Aproveitem!

Eu assiti este episódio, na GNT e fiquei babando.
A Nigella fez uma festa, só com receitas de chocolate, com ingrediente super fáceis de achar e super fáceis para fazer.
Ela curte cada momento quando da realização das receitas. É um barato ver a cara de satisfação dela quando experimenta cada prato.
Super bacana para receber alguns convidados na sua casa. A receita final, que são uns (crisp) de chocolate, achei bárbaro ser feito com chocolate daquele tipo "snickers" e colocar tudo em uma forminha, e depois levar para a geladeira.
Uma das receitas que eu já fiz da Nigella, foi a mousse de chocolate, que tem como base, 1 saco de marshmallow. Tá certo que a minha receita ficou meio ransoza, não sei porque!! (Acho que os marshmallows brasileiros devem ter fórmula diferente rsrs!).
Na GNT no sábado, eu sempre assisto o Jamie Oliver (outro que eu adoro) e depois vem a Nigella. Mas tenho que reclamar: como é difícel achar estes vídeos no site do canal GNT!!!!
Se eu não anotar tudo não lembro da receita perfeitamente! Graças a Deus, achei uma boa alma, que grava a Nigella na GNT, a Camila!!!!
O último vídeo, tem a explicação da Mousse, que é muuuuuito simples e fácil!!

Aproveitem os 4 vídeos de chocolates:








Vídeo da Mousse:

Nenhum comentário: