sábado, 27 de fevereiro de 2010

À noite todos os gatos são pardos...

Fui na "balada" ontem, e para dizer a verdade achei que eu tava no local errado.

Não que eu seja eletista, enjoada, ou preconceituosa, mas quanta "piriguéti" num lugar só!

Muita gente de cara igual: cabelo chapinha, top, mini saia e rebocadas de maquiagem (olha que tava frio ontem à noite).

Foi um show de horrores ou mundo cão.

Não tenho nada contra a mulher se arrumar e se maquiar para sair. Mas tudo tem limite. A mulhereda vestida toda igual e todas à caça...

Eu até pensei que estivesse no local errado, do tipo: não tenho mais idade para estar aqui, ou, o padrão social tá muito baixo. - O lugar era descolado, muita gente da minha idade e padrão social alto.

O que aconteceu com as mulheres? Eu fiquei até com vergonha de tirar uma foto das "descoladas" e colocar aqui, pois além de não terem nada de diferente, tinha umas que pareciam traveco de tanta maquiagem.

Até os homens que estavam na mesa comigo, acharam meio anormal o estilo predominante.

Pior eu, que achei que fosse tirar foto de gente com scarfs, cabelos brilhantes, maquiagens parisiense, botas diferentes, gente estilosa e bonita sabe? Sonho meu!

Acho que preciso mudar de cidade.

E ainda, descobri que quando eu passo da meia-noite, a carruagem vira abóbora!

Nenhum comentário: