domingo, 20 de dezembro de 2009

Minas Gerais

O meu final de semana foi super legal.
Fui à um casamento em Itanhandu/MG, fiquei em uma pousada super bacana. E como lá em Minas tudo que é pertinho ou logo ali quer dizer que é muuuuito longe, tivemos (Eu, meu Brux, Ana e Neu) que arranjar um lugar para passar a noite. Ficamos na pousada Bonani, que por sinal é muito boa, tá até no Guia 4 Rodas.



Fiquei nesse chalé amarelinho, super lindinho e confortável. E o café da manhã nem se fala...café da manhã de rei, com direto a frutas, pães, waflles, ovo mexido e todos os tipos de coisas para passar nos pães, e bolachinhas, e pãozinhos de queijo, e queijo branco (claro!), regados com muito suco de laranja, café entre outros.

Depois fui até o IBAMA de Passa Quatro...



Tava tudo fechado!! O Ibama fica com o portão aberto ao público, mas as coisas como o viveiro de mudas por exemplo, só funciona de segunda a sexta!! Poxa, o final de semana tem mais turista do que o meio da semana...

Mas tudo bem... saímos do Ibama e fomos almoçar (depois do café da manhã super reforçado) no Usina Velha, mas eu fiquei só na vontade, pois tinha fila de espera...



No final do dia, quando cheguei em casa e comecei a blogar, vi no blog do Manga com Pimenta que eu tinha ganhado a cesta de natal no sorteio! IUPI!!!
Quando a cesta chegar eu mostro a cesta...

É...a viagem ao sul de Minas Gerais rendeu...

Nenhum comentário: