segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Para o organismo viver bem

Demorou mas eu voltei!

Depois das comilanças de final de ano e das frituras e acúcares da praia, sempre vem o arrependimento de que eu poderia ter comido menos... Porque tudo que é gostoso engorda!

Então, aqui jaz (rs) receitas de suquinhos especiais para o corpinho viver bem:




Noite Feliz

2 maçãs descascadas e sem as sementes
1 pêra (idem)
Use o chá ou suco de maracujá para diluir se desejar. Bata tudo no liqüidificador e sirva imediatamente. Este suco cuida do sono e também da celulite.






Sonífero

½ maço de alface
1 talo de aipo
ramos de hortelã
Passe tudo pela centrífuga e sirva imediatamente.

3 comentários:

Carmem Rubim disse...

Olá amiga
Amei as receitinhas.
Ganhei um master suco e não veioo livrinho de receitas.
Vou aproveitar a tua dica para colocar o "corpitcho" em dia.
Super beijo

Nana disse...

hehehe eu preciso tomar a ultima, aonde viu estar no computador quase uma da manhã hahaha
agora sobre ser magrinha, amiga eu sou é gordinha como a Nigella sabia hahaha
só não sou sexy uiii
bjss

Unknown disse...

Oi Bianca querida, adorei as receitas dos sucos. Tem uma que eu sempre faço, faz maravilhas pelo corpo, como desincha e traz saciedade por ser rico em fibras> Bata no liquidificador 300 ml agua gelada, 1 maça verde com a casca, 1 kiwi em pedaços, 1 colher sopa de linhaça e 1 colher de sopa de aveia em flocos. Uma delicia, so faz bem. bjs