quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Semana de Moda

Bom...aproveitando a semanda de moda de São Paulo, vou falar sobre um dos assuntos que eu mais amo...MODA!

Quem não tem vontade de ficar linda como as modelos das passarelas? Inclusive quando a marca para que estão desfilando é sucesso absoluto.

Fazendo um apanhado do que "eu" achei mais legal nestes 3 dias, achei um vídeo na internet que mostra como fazer a maquiagem do desfile da Rosa Chá, super fácil e colorida para o verão:




E ainda, falando das roupas que me chamaram mais a atenção, tanto por ser diferente, como usáveis, (pois nem tudo que aparece na passarela é vendável, apenas mostra o conceito que será usado na próxima estação) o que me chamou mais atenção foi o desfile da Rosa Chá que tem vestidos lindos. Os vestidos da Simone Nunes também estão bem agradáveis. Adorei o vestido vermelho!

Rosa Chá


Simone Nunes


Já os desfiles da Cori, com tons azuis, rosados, cinza, preto e branco, foi como sempre: clássicos! Mas foi uma alfaitaria ousada...




Já em Milão, a semanda de moda com coleção para o verão 2010 europeu, apresentou cores e rendas nos vestidos no desfile da Dolcce e Gabbana.



Eu particularmente prefiro os estilistas brasileiros, que me agradam bem mais, tanto nas formas, quanto nas cores, principalmente quando o assunto é biquíni - é unânime.

Agora, moda atemporal, clássica, é a alta costura do Valentino. Se você comprar um vestido dele, ainda mais se for um dos vestidos "ROSSO", nunca irá se arrepender ou cair de moda.


Ele sabe deixar uma mulher com o corpo perfeito, mesmo não o tendo.

Nenhum comentário: