sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Close up


Ai, Ai, Ai,... Vou falar sobre pasta de dente da Close up White Now.

"O primeiro creme dental que deixa seus dentes mais brancos* e brilhantes na hora"

E nesta opinião, vou lançar o meu olhar de advogada!
Sobre a pasta da Close Up White Now, (de White Now eu achei que não tem nada) seria uma propaganda enganosa?
Usei durante o mês inteirinho a pasta e não vi resultado nenhum....e olha que eu escovo os dentes mais de 3x por dia. E tem mais, não fumo, não bebo, não como porcarias que escurecem os dentes, ou seja, com esta pasta meu sorriso deveria ficar perfeito!
O asterisco lá em cima do ...brancos*...fala que é efeito instantÂneo temporário.
Deveria ter notado o asterísco. Mas nem no "instantâneo" meus dentes ficaram brancos.
Confesso que não ficou nem um pouco igual ao do comercial. Não fez nem FA nem FU.

Me engana que eu gosto!

Nenhum comentário: