sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Lorea'l X Lorea'l ?



Quem não adora rímel? Eu amo! Mas ultimamente não tenho me acertado muito não... Comprei na Sacks um rímel da Lorea'l, o Cil Architecte Carbon Gloss - Máscara para cílios e confesso que eu esperava mais de uma máscara da Lorea'l.

O que promete: apresenta um efeito de cílios postiços de longa duração que proporciona volume, curvatura e alongamento.
Com a tecnologia patenteada Carbon Black®, à base de pigmantos de carbono, oferece uma cor preta intensa e efeito Glossy.
À prova d´água, possui acabamento lustroso que não deixa resíduos e uma escova espiralada, projetada para curvar, avolumar e alongar os cílios ao mesmo tempo.
Na minha opinião eu não achei nada disso. Apesar de ser a prova d'agua ela borra mesmo depois de seca na parte de baixo dos olhos e olha que eu só passo a máscara nos cílios superiores. Achei ela meio seca e não achei que ficou com efeito glossy.
Fica aqui a minha indignação com essa máscara da Lorea'l.

Mas minha reclamação é só para esta máscara, porque a Double Extension Beauty Tubes
continua no top ranking.



O que promete:trata e alonga os cílios ao mesmo tempo, através de uma máscara de dois passos. Forma uma base reparadora hidratante que deixa os cílios hidratados e fortificados, através da Ceramida e D-Pantenol. A máscara envolve os cílios com os tubos ultra alongadores, promovendo o alongamento em 80%.
Na minha opinião é uma das melhores máscaras do mercado, pois realmente parece deixar seus cílios como se fossem postiços!E o melhor é que não borra.

Um comentário:

Nana disse...

Menina, vc me lembrou quando eu me maquiava todinha para ir trabalhar na VASP kkk
Rimel era cruel as vezes.
Bjsss