quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Energia Nova




Achei um artigo na internet sobre como energinar a casa após o casamento e achei muito bom, pois antes de mais nada deve prevalecer a harmonia da casa dos recém casados, com a aplicação do Feng Shui, que é a antiga arte chinesa de criar ambientes harmoniosos.
Realmente a aplicação do feng shui melhora e muito a energia e o "humor do casal". Também aplico o feng shui na minha casa, além de melhorar o astral de lá deixa a casa bem decorada e bonita!
Aqui vai algumas dicas de uma amadora que é amante destes tipo de decoração:
1-Ter sempre um espelho no formato octogonal na porta de entrada da casa-para espantar mau olhados e deixar a energia ruim do lado de fora da sua casa.
2-Ter sempre perto da porta de entrada (de preferencia do lado esquerdo de quem olha de dentro da casa para fora) um aquario ou um quadro com peixes ou qualquer coisa que tenha ou imite movimentos do peixe. Movimento é sempre bom!
3-Ter sempre um cristal pendurado ou em cima dos ralinhos de banheiro.
4-Reciclar coisas que não se usam mais, dando vida e utilidade nova para as coisas velhas.
5-Sempre jogar fora as coisas sem utilidades e paradas. Essas coisas velhas e sem utilidades impedem que o CHI passe pelo local de forma harmoniosa.
6-Deixar sempre a tampa da privada fechada (essa é para os homens em especial rs), pois o CHI também não flui em ambientes assim.
7-Ter sempre algo vermelho, branco ou rosa no quarto do casal e objetos em pares (Como por exemplo 2 porta retratos em cima do criado mudo com a foto de ambos, uma parede vermelha ou um abajur com detahes rosas, etc).
8-Ter algum objeto em vermelho para atrair boas energias na área do sucesso, como uma vela por exemplo.

http://binderlandia.files.wordpress.com/2008/06/bagua-feng-shui.jpg

2 comentários: