sábado, 7 de novembro de 2009



Experimentei o filtro solar da AVON FPS 50 antiidade com UV CARE COMPLEX™.
O que promete: Ampla Proteção UVA/UVB que ajuda na prevenção do envelhecimento precoce e queimaduras solares; Ação Hidratante que promove hidratação prolongada e ajuda a prevenir o ressecamento e a descamação da pele; Textura Suave com fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação.
Opinião: Eu usava o filtro para peles oleosas da La Roche Posay FPS 40. O bloqueador FPS 50 da AVON não deixou nada a desejar: Boa textura, não deixa a pele oleosa e além de tudo tem um cheirinho muito bom e suave.



Na fase de experimentar esta nova linha da URIAGE, experimentei também o creme EMMOLINTE EXTRÊME.
O que promete: Hidratação profunda, para peles sensíveis. Alivia a pele rapidamente com tendência atópica e apele muito seca sujeita a irritações. Perfeitamente tolerado, é um bálsamo untuoso e nutritivo, que espalha-se facilmente, penetra rapidamente e deixa uma película macia, não gordurosa. É hipoalergênico e sem cheiro.
Opinião: Hidrata a pele e deixa a pele macia sem a aparência gordurosa. Realmente não tem cheiro e não deu bolinhas na minha pele. (eu sou muuuito alérgica à hidratantes, anti-rugas etc, e sou obrigada a usar tudo hipoalergênico).

Nenhum comentário: