terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novidades




Ganhei da minha irmã, uns produtos da Uriage.
Esse Hidracristal é um hidratante que promete preservar o nível de hidratação da pele do rosto.
O que promete: Assegura uma óptima hidratação favorecendo a penetração da água nas células e impedindo a sua evaporação.
Protege das agressões ambientais diárias (variações climatéricas, radicais livres...). A pele fica protegida e apaziguada. A tez torna-se luminosa.
Na minha opinião, (eu usei o creme - ainda existe o fluido e a máscara) o produto faz o que promete, hidrata o rosto e e deixa a pele bem fininha e macia. Como é hipoalergenico não tem cheiro.




Já o Isolift é para o corpo e promete deixar a pele bem "durinha" pois tem retinol na fórmula evitando as rugas.
O que promete: preserva a firmeza da pele protegendo as fibras elásticas pela eficácia anti-elastase do a-Lupalina. Estimula também a reparação dos tecidos em profundidade devido à acção regeneradora do Retinol associado aos ácidos de frutos.
Isolift Corpo é um creme fluido e nutritivo com efeito nacarado que penetra instantaneamente na pele, deixando-a suave e acetinada.
Na minha opinião, como é um tratamento e ainda esta na fase de teste, ainda não vi resultados. mas breve darei os resultados. O efeito nacarado é um glitter, um brilho perolado que quando você passa o corpo fica brilhante, reluzente. Achei muito legal, principalmente se você estiver com a pele bronzeada.
http://www.frenchcosmeticsforless.com/prodimages/uriage_depiderm_l.jpg

Nenhum comentário: